Detalhes da vaga
Requisitos:
Ensino Superior Completo; Desejável: Administração;
Experiência em rotinas administrativas de atendimento ao cliente interno e externo;
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Conhecimento em pacote office;
Habilidade e vivência com e-mails e planilhas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Experiência com atendimento ao público;
Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames);
Atividades:
- Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;
Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa com organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
Apoio e monitoramento das operações em geral;
Realizar agendamentos para a área de pesquisa clínica;
Garantir a organização dos agendamentos.
Outras informações:
IDOR SP;
- 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;
Disponibilidade para treinamento.
Requisitos
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Vale-refeição
Vale-transporte